segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Como postar?

Muitos estão com dificuldades na hora de postar comentários é exporem suas idéia na participação do blog, certo aqui será o lugar onde todos irão aprender a postar para então assim com a participação adquirir a nota.

Esse trabalho da construção de um blog vale para português e para sociologia, mas não pense tanto por esse lado, sim ele é importante mas aqui você também poderá adquirir mais conhecimentos elevar o seu QI, mas então faça sua parte poste, dê idéias, questione, afirme, negue assim o blog ira pra frente é todos ganharão notas.

=D

Vamos começar:

Ao final de todos os tópicos há umas letrinhas pequenas, lá irá ter comentários, é o numero de comentários já postados.

Ao clicar no link Comentários, abrira uma janelinha onde irá aparecer os comentários já postados e em baixo uma frase lhe aconselhando. Certo em seguida o espaço para digitar o seu comentário.

Após você terminar de digitar seu comentário, mais abaixo na janela ira ter algumas opções há serem escolhidas escolha a opção NOME/URL após isso digite seu nome é sobrenome corretamente, a lacuna onde deve ser escrito a URL e opcional, não é necessário preenche-la, após isso você pode visualizar seu comentário para verificar se esta tudo certo é depois publica-lo, ou ir direto a opção PUBLICAR COMENTÁRIO.

Pronto isso e tudo, no final todos estão vendo como não é difícil comentar

=D

OBS: Não use termos indevidos como palavrões, gírias nem abreviações coisa típica de todos hoje em dia, por exemplo: vc, naum, ñ, tbm, blz e etc. Nada disso será tolerado, sé em sua postagem houver esse tipo de erro isso será descontado da sua nota.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá

parabéns pelo blog

ficou ótimo

com muitas informações úteis