segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Topico de Ajuda!.


Ola !, O Blog já começou está em fase de construção quero a ajuda de todos dando palpites de coisas legais para serem postadas no blog. Qualquer tipo de coisa: musicas para passarem no blog, sugestões de tópicos, sugestões de nomes para o bolg, pedidos de downloads e etc.

Entrem em contato, postem idéias ou me adicionem MSN: robsonyoroku@hotmail.com


PS: Está com dificuldade em achar algo no blog, pois ele e muito grande tudo parece estar misturado, dica olhe ali do lado direito do monitor (>>>) em um espaço Azul onde tem escrito arquivo do blog, la tem os links para ir diretamente para os tópicos solicitados, simples e rápido, nesta mesma barra encontra-se musicas, uma playlist bem legal para curtir enquanto você se diverte e fica bem informado vasculhando o blog.
=D

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom Robson o blog está muito legal mas no tópico consta um erro de ortografia, onde você colocou encontrasse onde devereia ser encontra - se!!!!

Está aqui o meu comentárioe um grande beijo para todos q estão acessando o blog!!!!

Anônimo disse...

Bom,o assunto que achei mais interessante foi o TROVADORISMO, pois neles podemos ver como era antigamente,como o amor era verdadeiro,como havia respeito entre os personagens, e por mais que o amor fosse grande,jamais lhe faltava o respeito entre as pessoas.O adulterio era uma coisa que nao existia naquela epoca,suponho eu,tudo era muito certo e correto. Quando se amava uma senhora, tinha que ama-la a distância,pelo fato de já ser comprometida.

eu gostei muito desse assunto,foi o que mais me chamou a atenção.

Boa sorte para todos
e espero que o blog cresça cada vez mais.

beijos

Anônimo disse...

achei muito bom este blog,porque contem todas explicações necessarias para se entender e estudar ou até mesmo fazer um trabalho!!!

porque ficou muito bem explicadinho tipo:tem Trovadorismo,as origen do Trovadorismo,etc.Por isso ficou muito legal!!!